Startups podem se inscrever no Serpro Booster
24 de maio de 2022O Serpro lançou o edital do Programa Serpro Booster, que oferece créditos de consumo de produtos da empresa para startups de todo o país.
O programa foi pensado para promover um ambiente de inovação e colaboração entre o governo e a sociedade, por meio da interação com os ecossistemas de inovação e empreendedorismo e startups.
Podem participar do programa as startups brasileiras que possuam CNPJ constituído e que estejam vinculadas a uma entidade parceira do ecossistema. As empresas interessadas deve estar caracterizadas conforme a definição do art. 4º do Marco Legal das Startups (Lei Complementar Nº 182/21), além de estarem regulares junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Para participar é preciso acessar a página do Serpro Booster e preencher formulário eletrônico de inscrição, que é gratuita.
Os créditos disponibilizados e os respectivos tokens de acesso deverão ser utilizados apenas pela empresa que os recebeu, sendo vedada a utilização por terceiros. As startups ficam livres para desenvolver seus serviços e soluções de acordo com sua conveniência e estratégia, não havendo qualquer restrição por parte do Serpro, exceto as previstas nos contratos dos produtos ofertados no programa.
Notícias
- Especialistas debatem soluções para diferentes setores no primeiro encontro do Distrito de Inovação
- Fiesp e Cietec lançam chamada para startups com soluções para desafios das indústrias
- Brain4care conquista primeiro lugar no Prêmio Deep Tech Ano 2024
- FAPESP seleciona empresas apoiadas pelo PIPE para participar de simpósio na Alemanha
Agenda
Chamadas
-
Chamada FAPESP PITE – Grandes Projetos
Prazo: 10/02/2025 -
Praticar Ciência
Prazo: 16/02 -
Chamada PIPE-FAPESP Fase 3
Prazo: 24/02 -
FAPESP-NWO (Países Baixos): Eventos Extremos de Calor e Água
Prazo: 04/03 -
Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE)
Fluxo contínuo -
PIPE-FAPESP Transferência de Conhecimento (PIPE-TC)
Fluxo contínuo