Sony Music promove hackaton on-line

13 de outubro de 2020

A Sony Music Entertainment Brasil realizará, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o Code Stage – um hackathon totalmente on-line.

O objetivo da maratona de programação é gerar soluções inovadoras, inteligentes e criativas que possam ser aplicadas pela empresa para melhorar ainda mais a experiência de consumo de música dos usuários no Brasil. A iniciativa faz parte dos projetos desenvolvidos pela área de inovação da companhia, que procura entregar serviços e soluções que impactem toda a cadeia: mercado, artistas, parceiros e consumidores.

O Code Stage vai reunir, aproximadamente, 300 participantes, divididos em equipes de quatro a cinco pessoas, que atuem em áreas como: marketing, design/UX, engenharia/desenvolvimento, especialistas do mercado de varejo e negócios.

Além dos participantes, a companhia também vai reunir um time de aproximadamente 30 mentores experientes, da própria empresa, para auxiliar os times durante os dois dias intensos de hackathon, e mais três profissionais Sony Music para integrar o júri que deve escolher os projetos vencedores.

Os três projetos vencedores receberão prêmios em dinheiro. As inscrições para o Code Stage já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30/10 pelo site www.codestage.com.br.