Rubian Extratos vence One Skin Innovation Challenge nos EUA

19 de junho de 2018

Rubian Extratos, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp), foi a grande vencedora do One Skin Innovation Challenge, iniciativa que tem o objetivo de avaliar novas tecnologias antienvelhecimento para o mercado. A startup desenvolveu um complexo antioxidante a partir de tecnologia de extração limpa da semente do maracujá, de forma sequencial, capaz de obter extratos bioativos.

“É um insumo que foi desenvolvido procurando trazer para os produtos da área dermocosmética benefícios reais de antienvelhecimento para a pele, obtidos a partir de matrizes vegetais, com ingredientes bioativos obtidos por extração seletiva e com propriedades originalmente preservadas”, explica Eduardo Aledo, sócio-fundador da Rubian.

A startup vai receber  US$10 mil. “O complexo superantioxidante passou por fases importantes de comprovação e está entrando na fase de escalabilidade e avaliações complementares para aspectos importantes como as questões regulatórias e de segurança”, completa Aledo.

Para mais informações acesse: https://www.inova.unicamp.br/noticia/incubada-na-incamp-rubian-e-vencedora-da-one-skin-innovation-challenge-nos-eua/.