StartOut Brasil – Ciclo Berlim 2018

Início
13/05/2018
Fim
18/05/2018

O Ciclo Berlim do programa StartOut Brasil será realizado de 13 a 18 de maio de 2018. A StartOut Brasil é um programa de apoio à inserção de startups brasileiras em ecossistemas de inovação internacionais.

Até 15 startups com potencial de internacionalização serão selecionadas por ciclo de imersão. As empresas terão acesso, gratuitamente, a diversas atividades, como consultoria especializada em internacionalização, mentoria com especialistas no mercado de destino, treinamento de pitch, visitas a aceleradoras, incubadoras e empresas locais e seminário de oportunidades.

O público-alvo do programa são empreendedores brasileiros de negócios tecnológicos, que desejam realizar uma imersão no ecossistema de empreendedorismo alemão e expandir seus negócios para a Europa. Serão selecionadas startups brasileiras já estabelecidas, que estejam faturando (preferencialmente acima dos R$ 500 mil) ou que tenham recebido algum tipo de investimento.

É importante também que as empresas tenham 100% da equipe dedicada ao negócio, fluência em inglês (a fluência em alemão é desejável, mas não essencial) e que demonstrem capacidade de se expandir internacionalmente sem comprometer suas operações no país.

As startups aprovadas e selecionadas para o Ciclo Berlim passarão por um processo de preparação para a missão que terá duração de um a dois meses, de 19 de março a 11 de maio.

A participação em todas as atividades da missão é gratuita a todos os participantes. As despesas com passagens aéreas, seguro viagem, hospedagem, alimentação e deslocamento para os eventos ficam por conta dos participantes.

Os interessados em participar devem se inscrever até dia 19 de fevereiro (formulário em inglês), pelo site do StartOut Brasil. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 16 de março.

Mais informações: www.startoutbrasil.com.br/ciclo/berlim.