Programa Embrapii e participação dos MEIs e MPEs

Início
12/12/2017
Fim
12/12/2017

O Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), em parceria com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Agência USP de Inovação, realizarão palestra, no dia 12 de dezembro de 2017, de apoio à inovação para incentivar e facilitar a participação de micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEI) no Programa Empresa Brasileira de pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii).

O evento apresentará os benefícios de participar do modelo de cooperação para desenvolvimento de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação de forma ágil e flexível, como estruturar um projeto industrial de base tecnológica, a importância dos parceiros tecnológicos em cada área de interesse e a experiência de empresas incubadas.

Cada instituição (Cietec, IPT, Sebrae e Agência USP de Inovação) falará sobre sua atuação dentro das demandas do programa.

A palestra acontecerá das 8 horas às 14h30, no prédio do IPT (av. Prof. Almeida Prado, 532, Cidade Universitária, São Paulo). Inscrições pelo site do Cietec.

Mais informações: https://goo.gl/UQDXZB.