Fórum Exame e CNI - Inovação: a indústria do futuro

Início
18/05/2018
Fim
18/05/2018

A Revista Exame e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgarão os resultados do projeto “Indústria 2027: riscos e oportunidades para o Brasil” durante o Fórum Exame e CNI - Inovação: a indústria do futuro, no dia 18 de maio de 2018, em São Paulo.

O projeto foi desenvolvido por economistas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O estudo é uma iniciativa da CNI e da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), coordenado pelo Instituto Euvaldo Lodi. A pesquisa avalia os impactos de inovações sobre a indústria nos próximos dez anos, a capacidade do Brasil e seu sistema empresarial de defletir riscos e aproveitar oportunidades derivadas de novas tecnologias, além de fornecer subsídios para a formulação de políticas públicas.

Além da apresentação do projeto, o evento oferecerá um painel com líderes empresariais da MEI e a palestra “Transformação Digital e Cognitiva – perspectivas para o Brasil”, com Soumitra Dutta (Cornell SC Johnson College of Business, EUA).

Para participar, os interessados deverão confirmar presença enviando e-mail para inovacao@cni.com.br ou ligando para o telefone (61) 3317-9014.

O Fórum será realizado das 9 horas às 12h20, no Palácio Tangará, localizado na rua Deputado Laércio Corte, 1501, bairro Panamby, São Paulo.

Mais informações pelo e-mail inovacao@cni.com.br.