Congresso Latino-Americano e Brasileiro do Research Electronic Data Capture

Início
26/04/2018
Fim
27/04/2018

O Primeiro Congresso Latino-Americano e Brasileiro do Research Electronic Data Capture (REDCapCon) será realizado nos dias 26 e 27 de abril de 2018 no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

A organização é da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e da REDCap Brasil. A programação científica terá como tema central a incorporação de soluções tecnológicas para a pesquisa científica. Estão previstos colóquios, mesas-redondas, painel de discussão, palestras, entre outras atividades.

Serão aceitas submissões de trabalhos até dia 25 de março, pelo site do REDCapCon. Os resumos submetidos serão avaliados quanto à sua originalidade, conceito e relevância. No total, serão seis a oito temas livres orais e 20 pôsteres.

As taxas de inscrições custam menos até dia 19 de março, a partir de R$ 450. A taxa de inscrição inclui admissão a todas as sessões e workshops, materiais do congresso, coffee-breaks e almoço. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento.

O endereço do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês é rua Prof. Daher Cutait, 69, Bela Vista, São Paulo. O evento ocorre anualmente nos Estados Unidos e está em sua nona edição em outros países.

Mais informações: www.redcapbrasil.com.br/redcapcon/pt/.