Abertas as inscrições para curso de Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica da Unicamp

13 de novembro de 2018

Está aberto o processo seletivo para a 10ª Turma do curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação, oferecido pela Unicamp por meio do Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT). O prazo de inscrição vai até dia 16 de novembro de 2018.

O curso será oferecido de março de 2019 a dezembro de 2020 e tem o objetivo de capacitar profissionais que dirigem ou gerenciam funções críticas do processo de inovação das empresas ou de instituições que participam desse processo. Também tem como meta contribuir para desenvolver nas empresas dos participantes a cultura da inovação tecnológica como base da criação de valor.

Um grupo seleto de 25 a 30 profissionais participará de 45 encontros quinzenais exclusivos, trocando experiências sobre desafios e soluções relacionados à gestão da inovação, adensando suas redes e aprofundando discussões estratégicas sobre sua área de atuação em fórum, com acesso a todos os serviços e oportunidades de parceria.

As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 18h30 às 23 horas, e aos sábados, das 8h30 às 13 horas. A carga horária total é de 364 horas. O certificado será emitido pela Unicamp, por meio de sua Escola de Extensão, na Modalidade Extensão, em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica.

As inscrições podem ser feitas pelo site do curso. Os selecionados pelo processo de inscrição serão chamados para entrevista até dia 30 de novembro. As aulas serão realizadas no Instituto de Geociências, localizado na rua Carlos Gomes, 250, 2º andar, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas, SP.

Mais informações: www.extecamp.unicamp.br/gestaodainovacao/.